quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

O Leilâo parte 5 ( o triangulo do medo )

Compartilhar

                                         TRIANGULO DO MEDO
Realidade Cruel..


Desaparições a partir de 1880


•Em janeiro de 1880 desapareceu o navio-escola HMS "Atlanta", em rota desde as Bermudas para a Inglaterra, com 290 homens.

•22 de janeiro de 1908, desaparecida barca "Baltimore", sobre o leste de Hampton Roads, Virgínia, com nove tripulantes.

•27 de janeiro de 1908, escuna "George R. Vreeland", no leste de Hampton Roads, Virgínia, com sete homens.

•Novembro de 1909. "Spray", em viagem ao redor do mundo, desaparecido entre Mia-mi e as Índias ocidentais.

•Em 1909, as escunas "Martha S. Bement", "Maggie S. Hart", "Auburn" e "Anna R. Bishop", desapareciam ao leste de Jacksonville, na Flórida, com suas respectivas tripulações.

•1910, desaparece o primeiro navio de vapor USS "Nina", ao sul de Savannah, Georgia, e também o navio "Charles W. Parker", na costa do sul de Jersey, com 17 homens.

•17 de dezembro de 1913, desapareceu a escuna "George A. Lawry" ao leste de Jacksonville, Flórida.

•29 de janeiro de 1914, escuna "Benjamin F. Poole", ao leste de Wilminton, na Carolina do Norte.

•Em 1915 desaparece o cargueiro "Bertha L. Basker", de Nova York a San Martin.

•Também no mesmo ano o cargueiro "Silba", de Nova York às Antilhas holandesas.

•Em 1918 o carvoeiro da marinha USS "Cyclops", com 308 tripulantes, desapareceu das Barbados a Baltimore.



A trágica década de 20

•Em 1920 desapareceram a escuna "Amélia Zeman", ao leste de Norfolk, Virgínia, e "Hewitt", que transportava enxofre de Nova York a Europa, passando pelo Triângulo.





•No ano de 1921 desapareceram a escuna "Bagdad", diante de Cayo Hueso, na Flórida; o vapor "Monte San Michele", que viajava desde Nova York à Europa; o vapor "Esperanza de Larrinaga", na mesma rota que o anterior; a cisterna "Ottawa", que também viajava de Nova York à Europa, passando pela zona do Triângulo. Do mesmo modo desapareceram os navios de carga "Steinsud", "Florino" e "Svartyskog", viajando para Europa.

•Em 1925 o cargueiro Raifuku Maru" , ao leste das Bahamas, e o "Cotopaxi", entre Charleston, Carolina do Sul, e La Habana.

•Em 1926 o navio de passageiros "Porta No-ca", entre a ilha dos Pinos e Gran Caimán.

•Também o cargueiro "Suduffco", ao sul de Port Neward.





Multiplicam-se as desaparições

•Em junho de 1931 desaparece o primeiro avião, "Curtis Robin", frente a Palm Beach, Flórida, com dois tripulantes.

•Em dezembro de 1935, o avião "Wright Whirlwing", entre La Habana e a ilha dos Pinos, com três homens a bordo.

•Entre 1938 e 1944 desapareceram o cargueiro "Anglo Australian", ao sudeste das Açores; o "Glória Colite", a 200 milhas ao sul de Mobile; o "Proteus", entre Santo Tomás e Norfolk, Virgínia; o "Nereus', também na mesma rota; o "Mahukona", 600 milhas ao leste de Jacksonville; o "Paulus", navio de passa- geiro, entre as índias ocidentais e Halifax; o "Martin Mariner", 150 milhas ao sul de Norfolk, e o "Rubicon", cargueiro abandonado frente a costa da Flórida.

Os aviões também caem

•Durante o ano de 1945 desapareceram um B-25 entre Bermudas e Açores e o avião PB-4YW entre Miami e Bahamas, com 15 tripulantes. Em 5 de dezembro deste ano desapareceram cinco bombardeiros torpedeiros TBM Avenger (vôo 19), a 225 milhas ao nordeste de Fort Lauderdale, na Flórida, com 15 tripulantes. Também desapareceu no mesmo dia o hidroavião "Martin Mariner", que saiu em auxílio do vôo 19, no mesmo ponto que os anteriores. Em 27 de dezembro do mesmo ano desapareceram as escunas "Voyager LL" e "Valmore", diante da Costa da Carolina do Norte. Desde este ano e até 1967, podem ser contabilizadas mais umas trinta desaparições.

•Em 1968 desapareceram os cargueiros "Elisabeth", na passagem dos Ventos, e o "Íthaca Ísland", entre Norfolk e Ínglaterra.

•No ano de 1969 desapareceram um avião Cessna 172, nas proximidades das Bahamas, e os barcos "Teignmouth Electro", a 700 milhas ao oeste das Açores, e mais quatro iates.

•Em 1971 um avião Phanton 11 F4 reator, a 85 milhas de Miami; o cargueiro "Caribe", da Colômbia à República Dominicana; o pesqueiro "Lucky Edur", frente a costa do sul de Jersey, com 10 tripulantes a bordo, e aproximadamente sete mergulhadores que exploravam a zona.

As últimas notícias

•Em 1973 o cargueiro "Anita", com 32 homens, desapareceu ao leste de Norfolk; o iate "Defiance", ao norte de Santo Domingo; o avião "Navión 16", entre Freeport e Flórida, e um navio de refugiados haitianos, com 45 pessoas a bordo, no Canal Velho das Bahamas.

•Em 1974 os iates "Saba-Bank", de Nassau a Miami; e o "Dutch Treat", de Rocha Cat a Miami. Também os aviões "Cherokee Six" e o "Lockheed Lodestar", entre Gran Caimán e Fort Lauderdale, na Flórida.

•Em 1975 o camaroeiro "Dawn `, entre as rochas da Flórida e Faro Smith Shoals; a embarcação "Magnum", a 20 milhas de West End, nas Bahamas, o veleiro "Meridán", entre Bermudas e Norfolk; o avião "Twin Beechcraft", ao oeste das Gran Ínagua, nas Bahamas, o rebocador "Boundless", desde Miami a San Juan; o cabotagem "Speed Artist", de Barbados a Guadalupe; a cisterna "Ímbross", diante da costa da Flórida em rota para o Canadá, com 22 homens e o cargueiro "Drosia", diante do cabo Hatteras.

•Em 1976 desapareceu o veleiro com motor "Higt Fligt", de Miami a Bimini.

Este número de desaparições catalogadas é necessariamente incompleto, porque não inclui certos aviões militares nem outras naves de superfície que estão sendo investigadas como possíveis atos de seqüestro, sabotagens ou atividades político-revolucionárias. Mas atualmente estão saindo à luz a desaparição de outras, não divulgadas no momento, em conseqüência da crescente consciência pública com relação ao que poderíamos chamar o fenômeno do Triângulo das Bermudas..




4 º dimensâo  Triangulo do Medo.

O lugar favorito das reúniôes dos chamados gigantes ( anjos caidos )
Desta vez a coluna com portas eternas e faces de rosto de homem
foi a primeira a submergir (baixando ) nas profundezas do Golfo Pérsico
e imediatamente outras 65 colunas de igual porte também desceram a negras profundezas do Golfo
um olhar mais critico veria que mais da metade dos presentes  desceram para seguir a carruagem
do comprador ( o cara preta)   a  curiiosidade afinal era para saber o que realmente iria acontecer com Akidonoan ! 
seria este o último dia de Akidonoan ?
Ao se aproximarem de    ÔM   ( a dimensâo do terceiro olho )
apenas algumas miriades de anjos conseguiram passar pelA  brecha de ( ÔM)  e seguiram a carruagem do Cara preta..
Cara Preta estava rindo a toa .se ele conseguisse realmente convencer   ''O Scaravello '' um anjo que tinha o poder de penetrar na mente e na consciencia das pessoas e até mesmo na mente de outros anjos..
O sucesso absoluto estaria garantido com a mente e a consciencia do Guardiâo do vale dos únicornios
em suas mâos ,,,controlar o terreno inimigo em sua própria mente era um feito exato para garantir poder absoluto..Cara Preta sabia que na mente de Akidonoan estava o mapa desenhado..gravado o contole de todas as vitórias... avaliando ravinas e desfiladeiros,,vales e planicies,,o distante e o próximo.
o verdadeiro conhecimento das entradas das dimensôes entre os planetas a chave das camadas das dimensões o elo perdido do teletarnsporte...seria o maximo ..o maior segredo de um general superior
se   ''Scaravello '' aceitasse a oferta de Cara Preta...com a mente e a consciencia dominada pelo inimigo
Akidonoan seria um dos últimos Gigantes a cair....too  bee!!

Nenhum comentário: