domingo, 28 de junho de 2009

As faces do Terror





Vida real

As faces do terror.

Por muitas vezes vivenciei as faces do terror .onde eu mesmo fui batizado com sangue do terror .
Esta palavra tem seu próprio peso , mas para saber sua essência ,somente quem provou o amargo fel dos caminhos da morte e sobreviveu.
Como todo empresário minha vida transcorre normal,fazendo investimentos em automóveis,terrenos ,telefones,e mercadorias de autogiro,e meus estoques estavam superlotados.
Ao lado de minha empresa funcionava uma empresa de peças de socorros para caminhões,porém estava passando seriíssimas dificuldades, e o sucesso de minha empresa mexia com o orgulho da proprietária dessa empresa e não demorou muito e ela ameaçou um sócio da empresa dizendo
-vou denunciar sua firma para a receita federal,e assim ela o fez
porém como a vida de um empresário é cheia de ameaças , não considerei,mas o inesperado aconteceu,poucos dias depois a empresa foi invadida pelos agentes federais, e num cálculo minucioso fui declarado sonegador de impostos,acionei meu escritório e exigi a presença de meu contador que após conversar longamente com os federais me falou.
-he irmão fique tranqüilo pois conheço o chefe deles e ele falou que é para arrumar uns 30 mil reais e ele some com toda a papelada.
-nossa que absurdo! Disse Eu,,, porque essa quantia absurda se você recolhia meus impostos todo mês,,como pode ser?
-chiii irmão esses caras querem é grana e vão arrumar quaisquer
pretexto para ferrar você e sua empresa.
Não cedendo a chantagem deixei eles falando sozinhos ( “que burrada que fiz querendo ser o certinho”)
Cerca de 7 a 8 meses depois a conclusão da receita federal chegou a minha empresa, a qual foi notificada a multa absurda de
(5 cinco milhões de reais),algo impagável pois mesmo que vendêssemos todo o patrimônio da empresa e particular nosso jamais conseguiria pagar essa multa.
Orientado pelo contador e advogados fechei essa empresa e abri outra, e outra, mas a semente do mal já estava plantada.
O inquérito se transformou em processo crime e o processo prisão,e o mais rápido do que pensava, em uma quinta-feira lá estava EU, o mais novo morador da Cidade do Medo....
Já é noite, minha mente , meus olhos, meus lábios ,tudo esta adormecido,até meus sentidos estão esquisitos,tento compreender a razão do porque estar neste lugar,que para mim é o principio da agonia do inferno,e foi mergulhado nesses pensamentos, foi então que ouvi , a voz veio penetrante em meus ouvidos.
-não mãe,, não deixe nada disso acontecer comigo
,não deixe mãe!!
Foi a última palavra daquele rapaz ,antes de sua cabeça rolar ali mesmo a poucos centímetros de meus trêmulos pés,então ouvi
-fica piano irmão tu não viu nem ouviu nada.
Essa foi a 1º vez que experimentei a essência do terror..
Tôo Bee.!

Nenhum comentário: