domingo, 19 de dezembro de 2010

Anjos do Inferno ( Vida Real )


Vida Real


Era  uma  noite  longa   e fria   de inverno o silencio  do  lugar tornava-o ainda mais tenebroso e sombrio
agentes da cidade do medo vieram até mim e me mandaram arrumar as malas ..pois seria  transferido para outro setor ..


Após viajar por mais de 3 horas com pés e mâos atados .cheguei em  mais uma das unidades da terrivel cidade do medo,cujas muralhas fazem estremecer o mais forte dos homens....


fixei firmemente meus olhos naquele terrivel lugar ,parecia para mim que se tratava apenas de mais um sonho
infelismente nâo era,,,aquilo era real demais,parecia uma visâo dos livros de terror...


aquela fortaleza tinha seu perfume próprio..e o cheiro era terrivél  suas únicas essencias eram o medo e o cheiro da morte...que dominavam o lugar..mesmo sendo este meu 4°ano na cidade do medo








este lugar conseguiu me fazer tremer as pernas e disparar meu coração.
A Visâo a seguir é algo espetacular para um ser humano comum presenciar..logo ali bem diante do meu nariz


centenas de moradores ostentavam poderosas armas e até uma afiadissima foice estava sobre os ombros de um certo morador,,fiquei ali estarrecido!!!
A Cidade do Medo é fortemente guarnecida pelos maiores mestres de segurança máxima do  sistema interno da cidade do medo


Mas o que dizer !!! como Terrivéis e poderosas armas vieram parar justamente dentro das muralhas da temivél cidade do medo
movido pela curiosidade até um pouco acima do normal ,procurei me inturmar com o pessoal dessa nova unidade da cidade do medo...andando agora com o pessoal da pesada,,,seguia com eles por onde quer que eles andassem fosse noite ou fosse dia,,em uma dessas andanças  presenciei  aquilo que me fez chama-los    de  Anjos do Inferno....



quando havia a calmaria no local "podia se jurar "que aqui só  havia pessoas do bem...um dia ao chegarmos em um andar superior exatamente no salâo dos esportes...estava acontecendo uma especie de reuniâo ali
cerca de 300 moradores armados de todo tipo de arma...em forma de circulo.foi entâo que vi....
no centro do ciculo dois Jovens de aproximadamente 22 a 25 anos  estavam imobilizados ,amarrados de costas um para o outro,,,ao lado uma especie de Jurí com 8 a 10 homens que deliberarvam entre si  e após
alguns minutos foi  anunciado o laudo do Juri..


Decidido....eles morrem...mas antes eles podem telefonar para qualquer pessoa  que quiserem para se despedir desta vida..e...assim foi feito...
Eu poderia bater palmas  pela atitude dos jurados..nâo fosse a cruel cena a seguir....
Os  dois jovens ali parados e olhares parados na imensidâo do terror real ,,eles jamais imaginariam que suas vidas seriam tiradas e de formas um tâo violenta,,pois ainda em pé  seus algozes com facas afiadissimas e outros artefatos de crueldades enfiaram os mesmos nos peitos dos dois jovens que ainda com vida ali em pé tiveram o coraçâo arrancados dos peitos simultaneamente perderam o bem mais precioso a suas vidas..


o murmurio foi geral ,,mas eles foram julgados como inimigos do Quartei general que comanda a Cidade do Medo....


Abismado com todo o ocorrido ainda assisti  ao um churrasco ali mesmo com o coraçâo dos dois rapazes...

                                                          




Uma dor pontiaguda percorreu minha espinha imaginei abraçar a morte ali mesmo..levou alguns minutos para que Eu pudesse recobrar os sentidos..ou a consciência de que aquilo era extremamente Real e Eu estava ali presente...
Too Bee ..




Comentar/adicionar no Comentarium


Nenhum comentário: