segunda-feira, 15 de julho de 2013

A COLONIA PERDIDA



Compartilhar A COLONIA




  A  Colonia

Dalson Passou a Observar a pequena lámina de luz que a Layer emitia (Agora) em um formato de tela gigante . e bem a sua frente surge a imagem de um Gigante guerreiro imortal Dalson reconheceu imediatamente a figura que não era humana ,mas sim Celestial. A Gigantesca tela mostrava o Poderoso Guardião do Vale dos Unicórnios. Acorrentado por grilhões,acima pode-se observar que um Grande pântano cobria a Superficie daquele terrivél lugar

Com os olhos penetrantes ao lugar Dalson Visualisou e observou que uma grande corrente prendiam as mãos do poderoso Anjo guerreiro.
A Principio Dalson tentava desvendar o mistério dessa força atipica que roubava Dia e Noite e diminuia quase a zero a força desse Fabuloso ser Celestial.

Enquanto de dedicava a reúnir os segredos desse evento,ele fixou seus olhos na extensão da corrente e observou que as duas pontas da corrente estavam fixadas com argolas em uma enorme àrvore  

A Enorme Corrente estava fixa em argolas bem abaixo de uma inscrição que chamou a atenção de Dalson Croaton

A Enorme àrvore subia acima da superficie do pântano mais ou menos uns 40 metros e olhos terrivéis a espreitava desde as  profundezas do pântano.

Do Lado esquerdo da Grande àrvore Nascia um dos rios mais caudalosos e nervosos do lado norte de Carolina  ( Juntamente com a Carolina do Sul, a Carolina do Norte fez parte da colônia britânica “Carolina”, nome dado em homenagem ao Rei Carlos II da Inglaterra.

Entretanto, a divisão das duas colônias ocorreu em 1712. Após os EUA terem conquistado sua independência em 1776, a Carolina do Norte se transformou no 12º Estado americano, no dia 21 de novembro de 1789. A região é marcada por terrenos planos em sua parte leste e bastante acidentados na faixa oeste.

O Estado é famoso por possuir um litoral bastante traiçoeiro, conferindo-lhe o título de Graveyard of the Atlantic (O Cemitério do Atlântico).

As grandes riquesas desse rio são seus poderes aliados ao poder da Alquimia relacionados aos metais (ouro,prata,bronze,alúminio,etc)  mas também com o imortal e   Sangue humano.!!

Um outro rio nascia aos pés da grande e imensa àrvore do lado Sul e descia calmamente por isso guardava um cabuloso mistério em sua calmaria.

Dalson notou que suas margens eram controladas por duas paredes guias e em cada parede havia profundas Camadas de nitrogênios e isso congelava as paredes ao longo do rio e o tornava em um rio calmo e sereno.

Dalson estava atônito com a visão da Layer a sua frente as camadas geladas se aproximavam dos 96% graús negativos.

Porém o que realmente chamou a sua atençaõ foram as Catatumbas talhadas nas paredes congeladas do rio ele via fileiras e fileiras de corpos enrigecidos em pé dentro das catatumbas. Todos aguardando um tipo de Resurreição...


Porque esses corpos estavam todos congelados a quase 100%graús e quem eram eles  Pessoas  ou  Anjos celestiais ?

Voltando os olhos para o Guardião acorrentado  Dalson observou desta vez que o mesmo mantinha -se ocupado talhando mensagens pessoais em pedras



Eram informações preciosas para o futuro da humanidade e também atravessava o portal das dimensões !!!

Dalson amargava agora uma dúvida crúel,a layer daria a ele únicamente o prazer de desvendar os segredos das   48 pedras.   e desta vez ...

Acabaria de uma vez por toda com O segredo da ressurreição em Hidrogênio ? e o Mistério da Colonia Perdida


too bee !!